quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pensamentos deles, Pensamentos Eles.

Você é um Pollock

Um legítimo quadro feito no chão caoticamente com tintas indecifráveis

Um Vick Muniz

Hoje somos sucata, mas fomos chocolate

Eu vou te guardar como um grafite de OsGêmeos

Como um Miró

Como um segredo que todo mundo sabe

Vou colocar na parede, no teto, em toda parte

Porque em mim você não cabe

Expor, afinal ninguém é mesmo dono de obra de arte

Você é minha Guernica

O meu que é seu---meu de todomundo

Não vou esperar o curador

Para mais um vernissage

Tenho que te tirar de mim logo

Colocar você num cofre que todo mundo tem a chave

Porque quanto mais te guardo, mais você vale.

_____________________________________________________

Poema de

5 comentários:

Keka Dias disse...

preciso fazer o mesmo?

Booh disse...

Wow! Adorei, adorei e adorei. *-* "Tenho que te tirar de mim logo

Colocar você num cofre que todo mundo tem a chave

Porque quanto mais te guardo, mais você vale." *-*

Herta disse...

Ameeeei!

*-*

Irene Carballido disse...

Oi a frase do seu perfil tb é minhaj valeu pelos outros créditos bj

Três Pontos

Sei que sou o seu amor, mas ainda não sei quando...

Hoje eu vou nascer mais tarde...

Esse é meu diário de bordo num navio que está sempre a deriva...

Todos os dias são manhãs, tardes e noites. O dia tem 3 estações...

O tempo foi em revoada, passar um tempo em outro lugar...

Este quarto de hotel é tão silencioso que tenho vontade de colocar na porta: PERTUBE...

Kass... Santos disse...

Sim é, nunca disse ser minha, ao contrario, sempre deixei claro a quem me perguntava. hehe

Sou fã das coisas que tu escreve e do Caralhaquatro. ^^

Dessculpa qualquer coisa.